Galos de Briga | Forum

Versão completa: AEG de Polímero ou AEG Full Metal?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Caros Amigos,

Ainda não adquiri minha AEG e gostaria da opinião de vocês para me decidir.
Tenho estudado bastante o assunto antes de comprar, e encontrei vários foruns brasileiros que afirmam que as AEG de polímero/metal são inferiores das AEG "full metal".
No exterior percebi que vários jogadores preferem as de polímero/metal porque são mais leves e proporcionam uma jogabilidade mais confortável.
É claro que se o caso é RA, as armas de Airsoft "devem" ser o mais parecidas com as reais possível, mas para uma iniciante, como eu, que nem time tem ainda, a arma de polímero/metal é a melhor opção?
Outra coisa, durante uma jogo realmente as armas de polímero causam menos desgaste, ou isso é mito?
Aceito sugestões e dicas.
Obrigado a todos pela ajuda!
Alexandre Ribeiro
Quanto ao desgaste interno nada interfere (e isso é o essencial em uma AEG, as peças internas). Se o exterior for de polímero mesmo, a resistência é muito boa, inclusive a arranhões, o que é previsível, já que muitas armas reais são de polímero (pergunte a quem tem uma G36 ou uma Masada, pra citar as mais comuns de polímero, que você vai perceber que é um material difícil de arranhar). Quanto as de plástico, bem aí sim você pode ter problema com arranhão, descolorir, etc, mas em relação ao funcionamento provavelmente não vai influenciar em nada.
Você disse que não tem time, pois bem, encontre uma turma, vá conhecer os equipamentos mais de perto, cheque preços e só então decida. As opiniões aqui são importantes, mas mais importante é você formar a sua.

Um Abraço e boa sorte!