Olá, visitante! Entrar Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário/E-mail:
Senha: Perdeu a Senha?

Galos de Briga | Forum
  • Portal
  • Pesquisar
  • Lista de Membros
  • Calendário
  • Ajuda
Galos de Briga | Forum › Geral - Sala de Visitas › Apresentação v
1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

APRESENTAÇÃO
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
APRESENTAÇÃO
Bruno Goulart Veneranda Offline
Usuário Junior
**
Postagens: 1
Tópicos: 1
Juntou-se: Jun 2019
Reputação: 0
04-07-2019, 02:27 PM (Este post foi modificado pela última vez: 04-07-2019, 04:04 PM por Bruno Goulart Veneranda.)
Boa tarde a todos! 

Meu nome é Bruno Veneranda, sou de Belo Horizonte/MG, nascido em 08/01/79. Gostaria de participar dos Galos de Briga por gostar de armas e coisas relacionadas ao gênero. Atualmente tenho frequentado cursos de tiro voltado para o combate urbano e sinto falta da pratica em grupo. Conheço integrantes e ex integrantes do Galos de briga e sei da seriedade com que vocês levam os treinamentos. Espero no momento certo ter a oportunidade de participar com vocês. Grande abs!
Encontrar
Responder
azulato Offline
Moderador
Postagens: 2,100
Tópicos: 54
Juntou-se: Jan 2011
Reputação: 1
08-07-2019, 12:05 PM
Caro Bruno, grato pela sua mensagem!

Oficializando aqui resposta enviada a seu WhatsApp, agradecemos seu contato e aguardamos uma oportunidade, que te será comunicada. Nesse meio tempo permanecemos a seu dispor para esclarecer quaisquer dúvidas e contribuir para que você atinja seus objetivos, naquilo que estiver a nosso alcance.
[Imagem: bannerpequenogalosdebri.jpg]
“A nação que muito diferencia seus pensadores de seus guerreiros está fadada a ter sua política exercida por covardes e seu combate travado por tolos.”
Sir William Butler
Website Encontrar
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »

• Visualizar uma Versão para Impressão
  • Subscrever este tópico
Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
  • Contate-nos
  • Galos de Briga | Airsoft MG
  • Subir
  • Modo Leve (Arquivo)
  • Feed RSS
Hora atual: 08-12-2019, 08:48 AM Criado por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group. Created by DSlakaitis.
Modo Linear
Modo Lista